UFCG realiza solenidades de Colação de Grau do período 2017.2

Cerimônias do campus sede foram realizadas nesta quarta e quinta-feira. Hoje acontecem solenidades nos campi de Cajazeiras, Patos e Cuité

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realizou, nesta quarta e quinta-feira, dias 11 e 12 de abril, as solenidades de colação de grau das turmas concluintes do período 2017.2, campus sede. As cerimônias aconteceram no Centro de Convenções Raymundo Asfora, no Garden Hotel. Ao todo, 401 concluintes de cursos nas áreas de Tecnologia e Saúde participaram da colação - 135 colaram grau antecipadamente. Nesta sexta-feira, dia 13 de abril, haverá cerimônias nos campi Cajazeiras, Patos e Cuité.

Em Cajazeiras, irão colar grau 132 estudantes dos cursos de Ciências Biológicas, Geografia, História, Letras, Matemática, Química, Pedagogia e Enfermagem. A cerimônia será realizada no Ginásio de Esportes do Centro de Formação de Professores (CFP) e contará com a presença do reitor Vicemário Simões.

Em Patos, serão 120 alunos dos cursos de Ciências Biológicas, Medicina Veterinária, Engenharia Florestal e Odontologia que irão colar grau. Já no campus de Cuité, é a vez de 97 concluintes dos cursos de Ciências Biológicas, Física, Matemática, Química, Enfermagem, Farmácia e Nutrição. As cerimônias serão realizadas nos centros de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR) e de Educação e Saúde (CES), e terão as presenças do vice-reitor, Camilo Allyson de Farias, e do pró-reitor de Ensino, Alarcon Agra do Ó, respectivamente.

Reunião

Na manhã desta sexta-feira, dia 13, reuniu-se com a nova direção do Centro de Ciências e Tecnologia Agroalimentar (CCTA), composta pelos professores Anielson Sousa (diretor) e Helber Rangel (vice), além dos coordenadores das unidades acadêmicas e o sub-prefeito. Na pauta, questões de infraestrutura, renovação de serviços terceirizados, fazenda experimental e miniusina solar, cuja inauguração está prevista para próximo dia 26.

(Ascom UFCG)

Data: 13/04/2018