topo_cabecalho
Divulgados editais para seleção de projetos de iniciação científica na UFCG

Inscrições estão abertas até 18 de maio

 

A Pró-reitoria de Pesquisa e Extensão da Universidade Federal de Campina Grande (Propex/UFCG) divulgou os editais dos programas institucionais de Iniciação Científica (PIBIC), de Voluntários da Iniciação Científica (PIBIC), de DesenvolvimentoTecnológico e Inovação (PIBITI) e de Voluntários de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (PIVITI) - para vigência em 2018/2019.

 

As inscrições estão abertas até às 18h do dia 18 de maio e as propostas devem ser encaminhadas online para o Sistema de Avaliação e Acompanhamento de Projetos (SAAP), através do endereço http://saap.ufcg.edu.br. Também deverão ser entregues uma cópia impressa do projeto acompanhada da documentação necessária na Coordenação de Pesquisa da Unidade Acadêmica ao qual o pesquisador está vinculado, além de uma cópia do Formulário de Avaliação do Curriculo Vitae do Pesquisa - CVP para o e-mail pesquisa@ufcg.edu.br.

 

O resultado final, após análise de recursos, será divulgado no dia 16 de julho. Os editais encontram-se disponíveis nos sites da Propex (http://pesquisa.ufcg.edu.br/editais.html) e do SAAP (http://saap.ufcg.edu.br).

 

(Ascom UFCG)


Data: 18/04/2018