Abertas inscrições para teste de proficiência em Inglês para integrantes da UFCG

Inscrições para o Teste TOELF/ITP serão realizadas enquanto existirem vagas

Estão abertas no site do Programa Idiomas sem Fronteiras (IsF), do Ministério da Educação (MEC), as inscrições para novas aplicações do teste de proficiência em Inglês TOELF/ITP, voltado para membros da comunidade acadêmica da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).

As inscrições são gratuitas e serão realizadas enquanto existirem vagas. As aplicações acontecem nos dias 20, 21, 24, 25 e 27 de abril no campus sede.

Sobre o teste

O resultado do teste é utilizado como pré-requisito para inscrição nos cursos presenciais do Programa Inglês sem Fronteiras na UFCG e podem servir como teste de proficiência para cursos de pós-graduação. Também pode ser utilizado por quem irá participar de programas de intercâmbio acadêmico, sendo aceito por universidades em várias partes do mundo.

O teste avalia as habilidades em língua inglesa em três áreas: Compreensão auditiva, Estrutura e expressão escrita e Leitura.

O resultado do teste é válido por dois anos.

Para realizar a inscrição acesse: http://isf.mec.gov.br/

(Ascom UFCG)

Data: 18/04/2018