UFCG seleciona monitores voluntários na área de Saúde

Estão sendo oferecidas quatro vagas para estudantes dos cursos de Enfermagem e Medicina

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) abrirá inscrições, nesta sexta-feira, dia 20 de abril, para a seleção de monitores voluntários no Centro de Ciências Biológicas e da Saúde (CCBS). Estão sendo oferecidas quatro vagas para estudantes de Enfermagem e Medicina, nas disciplinas de Anatomia Humana - Prática (duas) e Processos Patológicos Gerais (duas). As inscrições serão realizadas no horário das 8h às 12h e das 13h às 16h, na Coordenação de Pesquisa e Extensão do CCBS.

São requisitos necessários para participar do Programa: estar regularmente matriculado em cursos de graduação abrangidos pelo edital, com Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) de no mínimo 6; dispor de 12 horas semanais para se dedicar às atividades de monitoria; ter concluído a disciplina objeto da seleção, com média mínima de 7; não ter participado do Programa de Monitoria por quatro períodos letivos, intercalados ou não; e não estar realizando estágio curricular com carga horária semanal superior a 28 horas.

A seleção será feita por meio de prova escrita, a ser realizada na próxima segunda-feira, dia 23 de abril. O resultado será divulgado na terça-feira, dia 24, e a assinatura dos contratos, no dia 25.

Clique aqui para acessar o edital.

(Ascom UFCG)

Data: 19/04/2018