UFCG inicia triagem para atendimento psicológico gratuito à população

Interessados deverão procurar o Serviço Escola de Psicologia até o dia 25 de maio

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) abriu período de triagem para atendimento psicológico gratuito à comunidade em diversas áreas. Os interessados devem se dirigir ao Serviço Escola de Psicologia da UFCG, no Centro de Ciências Biológicas (CCBS), até o dia 25 de maio, no horário das 8h às 17h. A triagem será feita por meio de entrevista. O objetivo é coletar informações sobre o motivo da consulta, para que seja realizado o encaminhamento necessário.

Serão oferecidos os serviços de psicoterapia individual para crianças, jovens e adultos com queixas diversas; atendimento a pessoas em situação de violência doméstica; Grupo de Atenção e Suporte (GAS) para universitários de qualquer instituição; e psicoterapia para adultos em situação de luto. Os atendimentos serão feitos por estagiários do curso de Psicologia da UFCG, supervisionados por seus orientadores.

O CCBS/UFCG fica na Avenida Juvêncio Arruda, 795, Bodocongó (próximo à UEPB). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 2101.1855.

(Ascom UFCG)

Data: 25/04/2018