UFCG vence UFPB no vôlei masculino em disputa realizada nos Jogos Universitários da Paraíba - JUPs 2006

Após iniciar o jogo perdendo o primeiro set, a equipe de voleibol masculino da UFCG (foto) inverteu o placar e venceu a forte equipe da UFPB pelo placar de 3 sets a 1. O jogo foi disputado ontem, quarta-feira, 24, em João Pessoa, sendo a delegação da UFCG composta pelos atletas Adriano, Gustavo, Pamploni, Smaley, Alex, Thiago e Rafael. O chefe da delegação é o professor Ricardo Medeiros, do Complexo Esportivo da UFCG. Com esta vitória, a UFCG disputará o título da competição neste sábado, 27, contra a equipe da UNIPÊ.

A equipe campeã dos JUPs 2006 representará a Paraíba na II Olimpíada Universitária Brasileira, que será disputada no próximo mês de julho em Brasília.

Veja os outros jogos da UFCG

Basquete Masculino - sexta, 26.05, às 21h00 - UFPB x UFCG.
Voleibol Feminino - sexta, 26.05,  às 20h00 - UNIPÊ x UFCG

Data: 25/05/2006