Grupo PET-Nutrição do campus Cuité seleciona bolsistas

Serão oferecidas cinco vagas

O Grupo de Educação Tutorial em Nutrição (PET-Nutrição) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Cuité, abriu edital de seleção de bolsistas. Estão sendo oferecidas cinco vagas. As inscrições terão início na próxima segunda-feira, dia 30, e seguem até o dia 8 de maio.

Poderão participar alunos que preencham os seguintes requisitos comuns à participação em grupos PET: estar regularmente matriculado a partir do segundo período da graduação em Nutrição do Centro de Educação e Saúde (CES) da UFCG; apresentar Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) maior ou igual a 6; não ser bolsista de qualquer outro programa; não estar participando de estágio curricular; e ter disponibilidade para dedicar 20 horas semanais às atividades do programa. É necessário, ainda, preencher um dos critérios específicos do edital.

Os interessados deverão se dirigir ao Protocolo do CES, no horário das 8h às 20h, com formulário de inscrição preenchido e assinado, carta de intenção, além da documentação estabelecida no edital.

A seleção será realizada em três etapas, de 14 a 16 de maio: prova escrita, dinâmica de grupo e entrevista. O resultado será divulgado no dia 17 de maio. As assinaturas dos termos de compromissos serão feitas no dia 22 de maio.

Confira o edital.

(Ascom UFCG)