Inscrições para projeto de extensão de Engenharia Civil terminam nesta quinta

Prazo vai até às 17h

Terminam logo mais às 17h desta quinta-feira, 26, as inscrições para seleção de dois bolsistas para o projeto de extensão “Fortalecendo capacidades pelo direito à cidade”, da Unidade Acadêmica de Engenharia Civil da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus sede. O valor da bolsa é de R$ 300.

Poderão se inscrever estudantes de quaisquer cursos de graduação da UFCG, que estejam matriculados do segundo período em diante e que não se formem antes do final da vigência do projeto - de maio a dezembro de 2018.

As inscrições estão sendo realizadas no Observatório das Metrópoles (Bloco BU). Deverão ser apresentados formulário de inscrição e cópias do RG, CPF, RDM, Histórico Escolar, comprovantes de conta bancária (cartão do banco) e de participação em extensão anterior - se houver.

Os inscritos deverão participar de entrevista nessa sexta-feira, dia 27, no período da manhã, em horário a ser divulgado pela coordenação do projeto. A fase de seleção constará de entrevistas, de 2 a 10 de maio, com data e local a serem divulgados pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Extensão (Propex). Os inscritos serão informados por e-mail.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 2101.1315

(Ascom/UFCG)