topo_cabecalho
Centro de Humanidades vai promover o segundo curso de Especialização em Desenvolvimento Sustentável

Estarão abertas, no período de 5 a 22 de junho de 2006, as inscrições para o II Curso de Especialização em Desenvolvimento Sustentável. O curso tem como objetivo geral a qualificação de profissionais para atuar nas áreas de pesquisa e desenvolvimento sócio-econômico do Nordeste, em geral, e da Paraíba, em particular.

“Esta qualificação implica numa área de formação básica em teoria econômica e economia brasileira e numa área de concentração em desenvolvimento sustentável, oferecendo uma visão geral sobre questões relativas às políticas agrárias e industriais, competitividade, inovações tecnológicas e desenvolvimento local de questões relacionadas ao papel do Estado nas políticas públicas, economia e meio ambiente”, afirmou o professor Clodoaldo Bortoluzzi, Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Economia, do Centro de Humanidades - CH , da UFCG.

O curso é gratuito e tem o seu início previsto para a segunda quinzena do mês de julho, deste ano, com duração de 16 meses, perfazendo uma carga horária de 405 horas.

Para concorrer a uma das 20 vagas oferecidas, o interessado deve entrar em contato com a Coordenação da Pós-Graduação em Economia, localizada no Hall das Placas do CH, e apresentar os seguintes documentos: diploma ou certidão de conclusão do curso de graduação e histórico escolar; curriculum vitae comprovado; cópia da carteira de identidade; uma fotografia 3 x 4 e, finalmente, preencher e assinar o formulário de inscrição.

Mais informações, através do fone (83) 3310.1052 ou por e-mail: mesecon@ch.ufcg.edu.br.


Data: 25/05/2006