Campus Cajazeiras seleciona monitores para atuarem em eventos acadêmicos

Inscrições serão realizadas de 11 a 22 de maio

O Centro de Formação de Professores da Universidade Federal de Campina Grande (CFP/UFCG), Campus de Cajazeiras, está selecionando monitores para atuarem no XIV Seminário Internacional  Analítico  de  Temas  Interdisciplinares (XIV SIAT), no VI Seminário de Pesquisa Inovadora na/para  Formação de Professores (VI SERPRO) e no I Fórum de Pós- Graduação da UFCG (I ForPPG).

Podem participar da seleção, alunos devidamente matriculados na UFCG; que tenham afinidade com gestão de eventos acadêmicos e científicos; estejam inscritos nos eventos; tenham disponibilidade para participar de reuniões e estejam disponíveis durante a realização dos eventos - de 25 a 27 de setembro de 2018.

As inscrições ocorrerão no período de 11 a 22 de maio de 2018, através do site http://cfp.ufcg.edu.br/siat.

Para mais detalhes e informações, acesse edital.

(Ascom UFCG)

Data: 08/05/2018