VII Semana da Física da UFCG acontecerá em julho

A Unidade Acadêmica de Física (UAF), do Centro de Ciências e Tecnologia da UFCG, realizará no início de julho a VII Semana da Física. O evento, que tem como público alvo alunos do curso de Física e áreas afins, acontecerá entre os dias 3 e 5, no Bloco CY e no Centro de Extensão da Universidade, e contará com apresentações dos professores da própria UAF e também de docentes convidados.

Aos estudantes, será dedicado um espaço para apresentações orais de seus trabalhos e projetos de iniciação científica, ensino e extensão. A Semana tem como objetivo principal estimular a interação entre os alunos da UAF e da região com profissionais de diferentes áreas da Física.

Datas

As inscrições para o evento podem ser feitas até o dia 29 de junho. Elas serão realizadas via preenchimento do formulário https://goo.gl/forms/Sj1ti2OCdknjuH382, e a confirmação se dará através do envio do comprovante de depósito da taxa de inscrição através do e-mail: eventos@df.ufcg.edu.br ou pelo pagamento direto com as responsáveis.

No caso de pagamento via transferência online, além de anexar o comprovante de depósito, o participante deverá informar no corpo do e-mail seu nome para efetivar a confirmação de sua inscrição. A taxa de inscrição custa R$ 30.

Já o prazo para submissão de trabalhos se encerra no dia 22 de junho.

Dados para depósito:

Banco do Brasil:

Agência 3331-6 Conta Corrente 90.607-7 (Tayse de Oliveira Maia)

Banco Itaú:

Agência: 8497 Conta Corrente: 49367-9 (Barbara Macedo I Ferreira)

Responsáveis pela inscrição:

Tayse Maia (GPEF, 2º andar) e Bárbara Ferreira (Sala 1, 1° andar)

Para ter acesso à programação completa, assim como datas, orientações, mapas, relação de palestrantes e outras informações, acesso o site oficial do evento clicando AQUI.

(Ascom CCT/UFCG)

Data: 14/05/2018