Empresa recruta concluintes dos cursos de Ciência da Computação e Engenharia Elétrica da UFCG

Processo Seletivo será realizado no dia 6 de junho no Bloco CP, campus sede

A empresa Griaule Big Data Biometrics realizará no dia 6 de junho uma seleção de trainee voltada para alunos de Ciência da Computação e Engenharia Elétrica da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Poderão participar alunos do último período ou profissionais já graduados.

A seleção será realizada no Bloco CP, sala do térreo. Às 9h será realizada uma apresentação institucional da empresa, em seguida, serão aplicadas as provas. Às 13h acontecem as entrevistas.

Os interessados devem enviar o currículo para rh@griaule.com com assunto “Trainee 2018 UFCG”.

A vaga é para atuação na cidade de Campinas (SP) com início das atividades em agosto de 2018.

Sobre

A Griaule atua em tecnologia biomédica para big data. Com escritório no Brasil e nos Estados Unidos, a empresa desenvolve softwares inovadores e de impacto global.

(Ascom UFCG, com informações da Griaule)

Data: 16/05/2018