Inscrições abertas para Pós-graduação em Engenharia Agrícola da UFCG

São oferecidas seis vagas para o mestrado e duas para o doutorado

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está com inscrições abertas para novos alunos que desejam ingressar no Programa de Pós-graduação em Engenharia Agrícola (PPGEA), campus sede. São oferecidas seis vagas para o mestrado e duas para o doutorado. As vagas são divididas entre as seguintes áreas de pesquisa: Construções rurais e ambiências e Irrigação e drenagem.

As inscrições vão até 01º de junho no Protocolo Geral, localizado no prédio da Reitoria. O horário de atendimento é das 08h às 12h e das 14h às 17h. Também serão aceitas inscrições via postal (Sedex), enviadas dentro do período de inscrição e recebidas até 06 de junho.

A seleção se dará mediante avaliação do projeto preliminar de pesquisa, apresentação e defesa do projeto e pontuação do currículo. Já para a área de Irrigação e Drenagem será acrescida à seleção uma prova escrita.

O resultado será divulgado no dia 06 de julho no site www.deag.ufcg.edu.br/copeag e no mural do Bloco CM, 1º andar.

Par mais detalhes e informações, acesse editais:

PPGEA - Construções rurais e ambiências

PPGEA - Irrigação e drenagem