PET História da UFCG promove seminário sobre bicentenário de Karl Marx

Evento gratuito será realizado entre os dias 21 e 25 de maio

Para celebrar o bicentenário de nascimento do filósofo revolucionário Karl Marx, a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) irá realizar, entre os dias 21 e 25 de maio, o Seminário “Karl Marx: 200 anos depois”. O evento será realizado no Auditório do Centro de Humanidades (CH), a partir das 14h.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na sala do Programa de Educação Tutorial de História (PET-História), localizada na Unidade Acadêmica de História (UAHis) do CH. Estão programados exibição de filmes e debates com pesquisadores renomados das universidades federais de Pernambuco (UFPE), Sergipe (UFS), Bahia (UFBA), além da Paraíba (UFPB) e UFCG.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail pethistoriaufcg@gmail.com ou pelo telefone (83) 2101. 1791.

(Ascom UFCG)

Data: 18/05/2018