UFCG divulga resultado final do programa de Residência Universitária no campus sede

Foram classificados 17 estudantes, Encontro com os novos residentes será realizado nesta sexta-feira, dia 25

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários da Universidade Federal de Campina Grande (PRAC/UFCG) divulgou, nesta segunda-feira, dia 21 de maio, o resultado final do Programa de Assistência Estudantil na modalidade Residência Universitária para o campus sede. Foram classificados 17 estudantes, sendo seis para a Residência Feminina e onze para a Masculina. Outros 20 estudantes foram selecionados para integrar a lista de formação de cadastro de reserva, caso haja desistência de algum dos classificados dentro do número de vagas.

Na próxima sexta-feira, dia 25 de maio, haverá um encontro com os novos residentes para apresentação da modalidade. A reunião será realizada das 8h às 12h, na sala de vídeo da Unidade de Educação, localizada no térreo do Bloco AB. A participação dos classificados é obrigatória para inserção no Programa.

No mês de abril, foram lançados editais de seleção unificada para os programas de Assistência Estudantil em seis campi da UFCG - Campina Grande, Patos, Pombal, Sousa, Cuité e Sumé -, com datas e calendários específicos de seleção.

O resultado das modalidades Auxílio Moradia e Restaurante Universitário no campus sede, além do Programa de Auxílio ao Ensino de Graduação (PAEG) em todos os campi, deverão ser publicados no dia 29 de junho. Foram disponibilizados recursos da ordem de R$ 15,4 milhões do Governo Federal para as despesas com as quatro modalidades de assistência estudantil.

Confira a lista de classificados para o Programa de Residência Universitária no campus sede.

(Ascom UFCG)

Data: 21/05/2018