topo_cabecalho
Triagem para atendimento psicológico gratuito na UFCG segue até sexta-feira

Interessados devem procurar o Serviço Escola de Psicologia

 

Termina na próxima sexta-feira, dia 25, o período de triagem para atendimento psicológico gratuito à comunidade na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Os interessados devem se dirigir ao Serviço Escola de Psicologia da UFCG, no Centro de Ciências Biológicas (CCBS), no horário das 8h às 17h. Não há intervalo para almoço. A triagem será feita por meio de entrevista. O objetivo é coletar informações sobre o motivo da consulta, para que seja realizado o encaminhamento necessário.     

 

Serão oferecidos os serviços de psicoterapia individual para crianças, jovens e adultos com queixas diversas; atendimento a pessoas em situação de violência doméstica; Grupo de Atenção e Suporte (GAS) para universitários de qualquer instituição; e psicoterapia para adultos em situação de luto. Os atendimentos serão feitos por estagiários do curso de Psicologia da UFCG, supervisionados por seus orientadores. 

 

O CCBS/UFCG fica na Avenida Juvêncio Arruda, 795, Bodocongó (próximo à UEPB). Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 2101.1855.

 

(Ascom UFCG)


Data: 22/05/2018