Coro em Canto da UFCG se apresenta no Cine Teatro São José

Show acontece na próxima sexta, dia 25, a partir das 20h

O Coro em Canto da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) se apresenta na próxima sexta-feira, dia 25, às 20h, no Cine Teatro São José. O show de abertura ficará por conta dos alunos de canto do Projeto de Extensão em Técnica Vocal.

Sob direção do professor e maestro Lemuel Guerra, o coral é composto por estudantes, servidores e professores da UFCG, além de membros da comunidade em geral.

A apresentação faz parte do Projeto Cambada da Fundação Espaço Cultural da Paraíba. Lançado em janeiro de 2016, a proposta consiste em em realizar uma série de shows onde artistas da terra ou radicados na Paraíba se apresentam com repertório construído com músicas de compositores paraibanos.

Além da qualidade das atrações, outro diferencial do projeto é o preço popular, uma forma de estimular o público a consumir e apreciar os artistas locais. A entrada para o show custará R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia entrada).

(Ascom UFCG com dados da Secom/PB)

Data: 22/05/2018