Equipe Parahybaja seleciona novos integrantes

A Equipe Parahybaja, da Universidade Federal de campina Grande (UFCG), abriu oficialmente o processo seletivo para novos integrantes. A disputa se destina aos alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação em Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica e Design da UFCG.

Serão disponibilizadas 22 vagas, a serem distribuídas de acordo com o curso, sendo:

Engenharia Mecânica

4 vagas para o subsistema de Freio;

2 vagas para o subsistema de Suspensão;

2 vagas para o subsistema de Estrutura;

Engenharia Elétrica

2 vagas para o subsistema de Eletrônica

2 vagas para o subsistema de Programação

2 vagas para Aprendiz

Engenharia de Produção

2 vagas para o subsistema de Gestão Econômica;

2 vagas para o subsistema de Gestão de Projeto;

2 vagas para o subsistema de Gestão de Pessoas e processos;

2 vagas para alunos de Design.

As inscrições seguirão até o dia 3 de junho e devem ser feitas através do preenchimento de formulário. Para ser selecionado, o estudante deve ter disponibilidade para 30 horas mensais de dedicação à equipe. A escolha acontecerá em etapas:

Para maiores informações, acesse o edital completo da seleção.

Em caso de dúvidas, também é possível entrar em contato através do e-mail psparahybaja@gmail.com.

(Ascom CCT/UFCG)

Data: 22/05/2018