Lançado edital do mestrado em Exploração Petrolífera e Mineral da UFCG

Serão ofertadas sete vagas. Período de inscrições vai de 02 a 31 de julho

A Universidade Federal de campina Grande (UFCG) lançou edital do Programa de Pós-graduação em Exploração petrolífera e Mineral (PPGEPM), em nível de mestrado. São ofertadas sete vagas.

Poderão se inscrever portadores de diploma de curso de nível superior em Engenharia de Petróleo, Engenharia de Minas, Geologia, Engenharia Geológica, Engenharia de Materiais, Engenharia Química ou, a critério da Comissão de Seleção, em áreas afins.

As inscrições serão realizadas de 02 a 31 de julho na Secretaria do Programa, localizada no prédio do Laboratório CERTBIO, 2º andar, Bloco CJ3, campus sede. Serão aceitas inscrições via postal, desde que encaminhadas por Sedex até o último dia do prazo de inscrição e recebidas até 06 de agosto. O número de rastreamento deve ser enviado para o email ppgepm@ufcg.edu.br com a identificação do candidato.

A seleção será realizada em três fases compostas por análises do Histórico Escolar e do currículo Lattes e entrevista.

O resultado será divulgado dia 21 de agosto. E as aulas começam dia 10 de setembro.

Confira mais detalhes no edital.

(Ascom UFCG)

Data: 24/05/2018