N O T A - R E I T O R I A

O Reitor da Universidade Federal de Campina Grande, no uso de suas atribuições estatutárias, e considerando as dificuldades decorrentes do desabastecimento fruto da greve dos caminhoneiros, decide:

1.     Suspender as atividades acadêmicas da Instituição, incluindo estágios, concursos e seleções públicas, marcadas para o dia 28 de maio de 2018.

2.     Manter as atividades dos Hospitais Universitários sem alterações.

3.     Manter as demais atividades administrativas, notadamente as consideradas essenciais, sem alterações.

4.     Recomendar a todas as chefias imediatas considerar a possibilidade de abonar eventuais atrasos e ou faltas ao trabalho, comprovadamente, decorrentes do contexto aqui exposto.

Tendo em vista não haver ainda definição quanto ao fim ou à permanência das dificuldades acima aludidas, esta Reitoria manter-se-á em permanente avaliação do presente contexto, publicando, amanhã, dia 28 de maio, nova análise e nova decisão, em consonância com as demais Instituições Federais de Ensino Superior, bem como em respeito às especificidades da Universidade Federal de Campina Grande.

Campina Grande, 27 de maio, de 2018.

Vicemário Simões

Reitor