N O T A - REITORIA

O Reitor da Universidade Federal de Campina Grande, no uso de suas atribuições estatutárias, e considerando a permanência do contexto de dificuldades decorrentes da greve dos caminhoneiros, decide:

1.     Suspender as atividades acadêmicas, incluindo estágios, concursos e seleções públicas, marcadas para quarta-feira, dia 30 de maio, e sexta-feira, dia 1º de junho.

2.     Manter as atividades dos Hospitais Universitários, sem alterações.

3.     Preservar as atividades administrativas, notadamente as consideradas essenciais  - nos limites da razoabilidade.

4.     Recomendar as chefias imediatas a possibilidade de abonar eventuais atrasos e ou faltas ao trabalho, comprovadamente, decorrentes do movimento grevista.

A Reitoria manter-se-á em permanente avaliação do referido contexto para, se necessário, nova comunicação.

Campina Grande, 29 de maio de 2018.

Vicemário Simões

Data: 29/05/2018