Encontro com novos residentes da UFCG acontece nesta sexta-feira

Participação dos 17 classificados é obrigatória para inserção no Programa de Assistência Estudantil

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários da Universidade Federal de Campina Grande (PRAC/UFCG) irá realizar, nesta sexta-feira, dia 8 de junho, o encontro com os novos residentes do Programa de Assistência Estudantil no campus sede. A reunião acontecerá na sala de vídeo da Unidade de Educação, localizada no térreo do Bloco AB, no horário das 8h às 12h.

O objetivo do encontro é a apresentação do Programa e das regras da Residência Universitária aos estudantes. Na ocasião, haverá a assinatura do termo de ingresso na modalidade. A participação dos classificados é obrigatória para inserção no Programa.

O resultado final do Programa de Assistência Estudantil na modalidade Residência Universitária para o campus sede foi publicado no dia 21 de maio. Foram classificados 17 estudantes, sendo seis para a Residência Feminina e onze para a Masculina. Outros 20 estudantes foram selecionados para integrar a lista de formação de cadastro de reserva, caso haja desistência de algum dos classificados dentro do número de vagas.

Confira o comunicado da PRAC sobre a reunião.

(Ascom UFCG)

Data: 07/06/2018