topo_cabecalho
X Jornada de Enfermagem da UFCG acontecerá em julho em Cajazeiras

Inscrições estão abertas

 

O Centro de Formação de Professores (CFP) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Cajazeiras, sediará de 11 a 13 de julho a X Jornada de Enfermagem, cujo tema será “Educação em saúde: campo multidimensional para a prática cuidativa do enfermeiro”.

 

A Jornada congregará ainda mais dois eventos: o I Congresso Nacional Interdisciplinar de Tecnologias Educativas em Saúde (CONITES) e I Mostra Científica de Experiências Exitosas do Hospital Universitário Júlio Bandeira.

 

A expectativa dos organizadores em congregar os três eventos é pensar o cuidado sob a ótica da interdisciplinaridade e possibilitar o entrelace dos saberes e conhecimentos com objetivos e finalidades pactuadas em benefício da coletividade, bem como apontar caminhos possíveis para a produção do cuidado de maneira mais sensível, emancipatória e conforme as reais necessidades dos sujeitos.

 

A programação contará com palestras, conferências, mesas redondas, apresentações de trabalhos, minicursos e apresentações culturais.

 

As inscrições estão sendo realizadas no site http://conites.com.br/index.php

 

(Ascom UFCG)


Data: 07/06/2018