topo_cabecalho
UFCG abre inscrições para minicurso de artes

Interessados deverão se inscrever gratuitamente entre os dias 11 e 15 de junho

 

Com o objetivo de fornecer noções básicas de teoria e prática de fotografia, leitura de produção audiovisual e animação, a Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) abrirá inscrições, entre os dias 11 e 15 de junho, para o minicurso de extensão Produção dos sentidos através das artes. Estão sendo oferecidas 25 vagas, abertas ao público em geral.

 

As inscrições serão realizadas na secretaria da Unidade Acadêmica de Arte e Mídia (UAAMI), no campus sede, por meio do preenchimento de ficha com os dados pessoais do interessado. O horário é das 8h às 12h e das 14h às 17h30min. Não será cobrada taxa de inscrição.

 

O minicurso abordará conhecimentos de autorretrato e cores e formas geométricas na linguagem fotográfica; leitura de produção audiovisual; e animações em desenho e stop motion ( técnica que utiliza a disposição sequencial de fotografias diferentes de um mesmo objeto para simular o seu movimento). A carga horária será de 30 horas, com início no dia 18 de junho, às 18h30min.   

 

A capacitação é promovida pelo Grupo de Pesquisa “Educação, Comunicação, Cultura e Cibercultura da UFCG”, coordenado pela professora Maria das Graças Amaro da Silva.

 

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 2101.1219.

 

(Ascom UFCG)


Data: 08/06/2018