Palestra na UFCG irá debater sofrimento ético e trabalho

Evento gratuito será realizado no dia 19 de junho

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) irá promover, no dia 19 deste mês, a conferência Sofrimento ético e trabalho, com o psicólogo clínico e do trabalho João de Deus Gomes da Silva. O evento será realizado às 14h30min, no auditório 3 do Centro de Ciência Biológicas e da Saúde (CCBS). As inscrições são gratuitas e realizadas no local.

A conferência irá abordar a relação entre o sofrimento ético no trabalho e os novos métodos de gestão e de organização no campo, por meio da apresentação de elementos teóricos e práticos nas áreas de Psicopatologia e Psicodinâmica do Trabalho.

Doutor em Saúde Coletiva pela Universidade de São Paulo (USP) e Pesquisador Visitante da Faculdade de Medicina da Universidade Paris/Descartes, com ampla experiência nas áreas de Psicanálise, Saúde e Trabalho, o psicólogo João de Deus ficará responsável por conduzir a conferência, que ao final será aberta para o debate público.

O evento é uma realização do Núcleo de Estudos e Pesquisas em Psicanálise e Epistemologia (NEPPE) do curso de Psicologia da UFCG, com organização da professora Elvia Nascimento.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 2101.1774.

(Ascom UFCG)

Data: 08/06/2018