Mestrado em Engenharia Mecânica da UFCG anuncia abertura de inscrições

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Mecânica da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) anuncia para essa terça-feira, dia 12, a abertura das inscrições para seleção de candidatos ao curso de mestrado, período 2018.2.

Ao todo, sete vagas estão sendo ofertadas, sendo quatro para área de Análise e Projeto de Sistemas Termomecânicos (AST), três para Fenômenos de Transporte e Energia (FTE) e três para Processos Mecânicos Metalúrgicos (PMM).

As inscrições serão realizadas até o dia 28 deste mês, na Secretaria do PPGEM, no Bloco BR, campus sede, nos dias úteis, das 08h às 11h e das 14h às 17h. Também é possível se inscrever mediante correspondência registrada, dentro do prazo mencionado, e enviadas à Coordenação do Programa de Pós-graduação em Engenharia Mecânica, Av. Aprígio Veloso, 882 – Bairro Universitário– Campina Grande – PB – CEP 58.429-140.

Veja aqui o edital completo.

(Com dados da Ascom CCT/UFCG)

Data: 11/06/2018