topo_cabecalho
VI Semana Farmacêutica da UFCG acontecerá de 15 a 19 de outubro, em Cuité

O curso de Bacharelado em Farmácia do Centro de Educação e Saúde (CES) da UFCG, campus Cuité, divulgou as datas de realização da VI Semana Farmacêutica da UFCG. O evento será realizado no período de 15 a 19 de outubro.

 

Com o tema Profissão Farmacêutica vence paradigmas e inova com o Cuidado, a semana traz à tona a essência atual do Cuidado Farmacêutico, incorporada por meio das novas atribuições clínicas.

 

A sexta edição da Semana Farmacêutica contará com a presença de palestrantes de importância nacional, além de minicursos teóricos e práticos nas diversas áreas das Ciências Farmacêuticas. Outras atividades farão parte da programação, a exemplo de palestras, mesas redondas e oficinas, bem como apresentação de trabalhos acadêmicos que serão publicados em anais.

 

Na próxima semana, a organização do evento lançará, também, o concurso para a escolha da logomarca para VI Semana Farmacêutica da UFCG, com inscrições programadas para o período de 20 de junho a 20 de julho de 2018, através de e-mail que será divulgado em breve.

 

Já as inscrições de trabalhos acadêmicos serão realizadas a partir do mês agosto. Mais informações, através do contato (83) 3372 1933.

 

A Semana Farmacêutica da UFCG é um evento acadêmico-científico bienal, que acontece desde o ano de 2008.

 

(Ascom CES/UFCG)


Data: 14/06/2018