Grupo PET-Antropologia da UFCG seleciona voluntários

Serão ofertadas quatro vagas. Inscrições vão de 25 a 29 de junho

O Grupo de Educação Tutorial do curso de graduação em Ciências Sociais da Universidade Federal de Campina Grande (PET-Antropologia UFCG) abriu edital de seleção de voluntários. Estão sendo oferecidas quatro vagas. As inscrições serão realizadas presencialmente, durante toda a próxima semana - de 25 a 29 de junho -, na Unidade Acadêmica de Ciências Sociais (UACS).

Poderão participar alunos que preencham integralmente os seguintes requisitos: estarem regularmente matriculados entre o segundo e o quinto períodos do curso de graduação em Ciências Sociais; apresentarem Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) igual ou superior a 7; não terem sido reprovados em mais de uma disciplina; não serem bolsistas de qualquer outro projeto; terem disponibilidade para dedicar vinte horas semanais às atividades do programa.

Os interessados deverão se dirigir à sala 416 da UACS, localizada no 2º andar do Hall das Placas, com a documentação exigida no edital mais carta de exposição dos motivos para se candidatar ao PET-Antropologia.

A seleção será realizada em três etapas, de 3 a 9 de julho: prova de conhecimentos antropológicos (eliminatória); entrevista com os classificados; e nota do CRA. O resultado será divulgado no dia 11 de julho. Os termos de compromisso serão assinados no dia 23 de julho.

Confira o edital.

(Ascom UFCG)