Coral da UFCG realizará Recital de Inverno na próxima quinta

Apresentação gratuita do Coro em Canto acontecerá no Cineteatro São José, às 20h

O Coral Coro em Canto, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), irá realizar, na próxima quinta-feira, dia 28, no Cineteatro São José, em Campina Grande, seu Recital de Inverno. O evento terá início às 20h e a entrada é gratuita.

Sob a regência do maestro Lemuel Guerra, o coral irá se apresentar com alunos do projeto de extensão em Técnica Vocal da UFCG. Na programação, o grupo irá mostrar peças dos gêneros Barroco Italiano, Negro Spirituals e clássicos da MPB, diversificando o repertório musical nesse período junino.

O recital integra o Projeto Cambada, uma iniciativa do Governo da Paraíba de realizar uma série de shows onde artistas da terra ou radicados no Estado se apresentam com repertório construído com músicas de compositores paraibanos. O objetivo é estimular o público a apreciar e consumir a produção de artistas locais.

(Ascom UFCG)

Data: 26/06/2018