Empresa de Engenharia Júnior da UFCG seleciona estagiários nas áreas de Computação e Design

São oferecidas cinco vagas. Inscrições seguem até quinta-feira, 28

A empresa Rifte de Engenharia Júnior, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), está com inscrições abertas para o processo seletivo de estudantes dos cursos de Ciência da Computação e Design. Estão sendo oferecidas cinco vagas de estágio, sendo duas para programadores e três para designers. As inscrições estão sendo realizadas até quinta-feira, dia 28 de junho, no link.

Podem participar estudantes de qualquer período, com experiência nas áreas de desenvolvimento de aplicativos e construção de sites. As vagas são para atuar na elaboração de um projeto para uma grande empresa paraibana, que pagará uma bolsa no valor de R$ 300 aos estudantes de Ciência da Computação. O projeto terá duração de 6 meses, renováveis por mais 18 meses.

(Ascom UFCG)

Data: 26/06/2018