Grupo PET Engenharia Química da UFCG realiza seminário para avaliar projetos

Evento acontecerá nesta sexta e sábado, dias 29 e 30

Com o objetivo de avaliar o andamento das pesquisas realizadas pelos alunos do curso de graduação em Engenharia Química da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), o Grupo de Educação Tutorial de Engenharia Química irá realizar, nesta sexta e sábado, dias 29 e 30 de junho, seu I Seminário Interno. O evento acontecerá no Auditório do Bloco CM, no Centro de Ciências e Tecnologia (CCT).

No total, serão avaliados onze projetos, que abrangem as áreas de Meio Ambiente, Simulação, Catálise, Biotecnologia e Química. Segundo o coordenador do PET Engenharia Química, professor André Fiquene, além de avaliar as pesquisas em andamento, a atividade visa promover a interação entre o Grupo PET e o corpo docente da Unidade Acadêmica de Engenharia Química (UAEQ). O Seminário terá início às 14h desta sexta-feira e às 8h30min do sábado.

(Ascom UFCG)

Data: 29/06/2018