Divulgados resultados preliminares dos programas de Auxílio Moradia e Restaurante Universitário da UFCG

Resultado final será divulgado dia 10 de julho

A Pró-Reitoria de Assuntos Comunitários da Universidade Federal de Campina Grande (PRAC/UFCG) divulgou os resultados preliminares de seleção dos programas de Auxílio Moradia e de Restaurante Universitário, campus sede.

De acordo com o comunicado, a situação de “Deferido” não assegura o direito a inserção no programa. Configura apenas que o candidato está entre os alunos que podem ser classificados para o programa.

Os estudantes que tiveram o processo “Indeferido” podem protocolar recurso até essa quarta-feira, dia 04, junto ao Protocolo Geral da UFCG. O formulário para entrar com recurso está disponível aqui.

Os resultados finais serão divulgados no dia 10 de julho.

Acesse:

Resultado Provisório - Auxílio Moradia