Divulgados resultados finais dos programas Restaurante Universitário e Auxílio Moradia

Candidatos selecionados devem participar de reunião obrigatória para garantir a inserção nos programas

A Pró-reitoria de Assuntos Comunitários da Universidade Federal de Campina Grande (PRAC/UFCG) divulgou nessa terça-feira, dia 10, os resultados finais dos programas de assistência estudantil Restaurante Universitário e Auxílio Moradia para o campus sede.

Os estudantes selecionados devem participar de uma reunião obrigatória para garantir a inserção no programa. Os classificados no Programa Restaurante Universitário devem comparecer no dia 18 de julho, às 12h, ou 19 de julho, às 18h, no Centro de Extensão Farias da Nóbrega, para assinar o Termo de Compromisso.

Já os selecionados no Programa Auxílio Moradia devem participar da reunião no dia 17 de julho, às 12h, munidos de cópias dos dados bancários. O encontro acontece na sala 100 da Unidade Acadêmica de Educação, Bloco AB, térreo. Caso o estudante não compareça ou não tenha mais interesse em participar do programa deve entrar em contato antecipadamente com o Setor de Serviço Social da UFCG, localizado no 2º andar da PRAC para prestar informações. Nesta situação, a vaga será ocupada por outro estudante em lista de espera.

Confira os resultados:

Programa Restaurante Universitário