Doutorado em Engenharia de Processos da UFCG abre dez vagas

Inscrições serão realizadas de 16 de julho a 03 de agosto

O Programa de Pós-graduação em Engenharia de Processos da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realizará de 16 de julho a 3 de agosto as inscrições para ingresso de novos alunos no doutorado. São oferecidas dez vagas, distribuídas entre as linhas de pesquisa Processos Térmicos e de Separação, Desenvolvimento e Tecnologia de Materiais e Bioprodutos.

As inscrições devem ser realizadas no Protocolo Geral da UFCG, localizado no prédio da Reitoria, ou via Correios. Em ambos os casos, os candidatos devem enviar um email para cdep@ufcg.edu.br com o comprovante de protocolo ou dos Correios.

Os candidatos serão selecionados mediante análise do currículo, histórico e plano de tese. O resultado final será divulgado até 29 de agosto.

Consulte mais informações no edital.

(Ascom UFCG)

Data: 12/07/2018