UFCG divulga inscrições homologadas para o Processo de Transferência Voluntária

Foi publicada pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) a lista dos candidatos que tiveram suas inscrições homologadas para o Processo Seletivo de Transferência Voluntária (PSTV 2018.2), destinado a alunos de outras instituições de ensino superior, públicas ou privadas.

Veja aqui a relação.

O prazo para recebimento de recursos quanto às inscrições não homologadas se encerra nesta terça, dia 17. A relação de candidatos com inscrições homologadas após recursos sairá no próximo dia 27 e o resultado com a classificação final, no dia 3 de agosto, com cadastramento nos dias 7 e 8.

A classificação dos candidatos se dará considerando a ordem decrescente de pontuação média obtida no ENEM, considerando todas as provas. A classificação obedecerá ao limite de 134 vagas, distribuídas em cursos nos sete campi da instituição.

No dia 10 de agosto haverá uma chamada única para vagas remanescentes, com cadastramento no dia 13 e matrícula em disciplinas no dia 15. As aulas estão previstas para começar no dia 20 de agosto.

Acesse aqui o edital.

(Ascom UFCG)