Campina Grande sedia I Encontro da Rede de Articulação Etnográfica em Psicologia

Evento, que conta com o apoio da UFCG, acontece no dia 27 de julho no Cine São José

Estão abertas as inscrições para o I Encontro da Rede de Articulação Etnográfica em Psicologia, que será realizado no dia 27 de julho no Cine São José, em Campina Grande. O evento é uma realização da Associação de Etnias na Paraíba e conta com o apoio do Conselho Regional de Psicologia e das universidades Federal de Campina Grande (UFCG), Federal da Paraíba (UFPB) e Estadual da Paraíba (UEPB).

O objetivo do evento é firmar o compromisso sócio-político da Psicologia com as etnias, principalmente os povos indígenas e quilombolas. Para tanto, pretende-se nesse encontro fomentar diálogos, articular a rede de profissionais, estudantes e pesquisadores para refletir os rumos da psicologia enquanto ciência e profissão junto aos povos indígenas e quilombolas.

Na ocasião, serão realizadas mesas redondas, rodas de conversa, filmes, apresentações musicais e exposição de artesanato.

As inscrições estão sendo realizadas online, mediante preenchimento de formulário eletrônico. Acesse aqui.

Todas as informações sobre o evento e a programação completa estão disponíveis em: https://reappb.blogspot.com

(Ascom UFCG)

Data: 18/07/2018