Inscrições abertas para 5º Encontro Interdisciplinar da Paraíba

Evento será realizado nos dias 08 e 09 de novembro no campus de Sousa da UFCG

O Centro de Ciências Jurídicas e Sociais (CCJS) da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), campus Sousa, promoverá nos dias 08 e 09 de novembro o 5º Encontro Interdisiciplinar da Paraíba (EIPB), com o tema Conexão das Ciências e Sustentabilidade.

O evento é voltado para professores, estudantes de graduação e pós-graduação, profissionais das áreas de Ciências Contábeis, Administração, Engenharia, Serviço Social e Direito. A questão central que será abordada está em estabelecer uma conexão do conhecimento científico das diferentes áreas com as dimensões: social, econômica e ambiental, a fim de delinear soluções na busca da tão sonhada sustentabilidade.

As inscrições estão abertas e o prazo para submissão de artigos vai até 30 de setembro. Serão aceitos trabalhos nas seguintes linhas temáticas: Recursos Hídricos e Saneamento Ambiental; Contabilidade Pública, Financeira e Ambiental; Direitos Humanos, Territorial, Penal, Ambiental e Desigualdade Social;  Ferramentas de Gestão Empresarial e Ambiental; Políticas Públicas e Sustentabilidade; Saúde Pública;  Agroecologia; e Tecnologias de Convivência com a Seca.

Para mais informações e inscrições, acesse: http://www.ccjs.ufcg.edu.br/gas/eventos.html.

(Ascom UFCG)

Data: 24/07/2018