topo_cabecalho
Divulgado o edital do VIII Encontro de Estudos sobre Ciência, Tecnologia e Gestão da Informação

Com o tema "Indústria da Informação: Inovação e Tecnologia no Século XXI", o Departamento de Ciência da Informação (DCI/UFPE) divulga o cronograma do VIII ENEGI - Encontro de Estudos sobre Ciência, Tecnologia e Gestão da Informação, que acontecerá no mês de novembro na Universidade Federal de Pernambuco (UFPE).

 

Organizado pela InFoco Consultoria Júnior do curso de Gestão da Informação, o VIII ENEGI conta com Comitê científico e um grupo de pareceristas, os trabalhos aprovados serão publicados nos anais do evento, e os melhores trabalhos receberão fast track para revistas acadêmicas. O evento visa promover um espaço de debate e comunicação das pesquisas e estudos relativos à temática da Gestão da Informação na área de Ciência, Tecnologia e Inovação (CT&I).

 

A abertura das submissões de trabalhos completos e resumos expandidos iniciará em 06/ago. Com 05 grupos temáticos, a edição de 2018 será realizada no período de 26 a 29 de novembro de 2018 (turno: noite), nas dependências da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Para facilitar a vinda dos participantes, será disponibilizado o alojamento da universidade.

 

Edital e maiores informações, só seguir as redes do evento:

 

Página: http://infocojr.org/enegi

Facebook: https://web.facebook.com/eneginfoco/

Instagram: https://www.instagram.com/eneginfoco/

 

(Assessoria do evento)


Data: 26/07/2018