Projeto Memória da UFCG seleciona seis novos integrantes

Vagas são para alunos de História, Arte e Mídia e Educomunicação

O Projeto Memória da Ciência e Tecnologia, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), está com inscrições abertas até 03 de agosto para seleção de novos integrantes. São oferecidas seis vagas para alunos de História, Arte e Mídia e Educomunicação.

Para participar da seleção o aluno deve estar regularmente matriculado na UFCG; ter concluído, pelo menos, um período letivo do curso; não ser concluinte da graduação no período de vigência do projeto de pesquisa; estar apto a iniciar as atividades relativas ao projeto imediatamente após a seleção; dispor de 20 horas semanais para as atividades do projeto; dedicar-se assiduamente às atividades do Projeto Memória, sem prejuízo de suas atividades discentes regulares; e não estar recebendo bolsa de programas de pesquisa ou monitoria.

As inscrições devem ser realizadas na Secretaria da Unidade Acadêmica de História do Centro de Humanidades (CH), campus sede, localizada no 1º andar, das 09h às 18h. Deverão ser entregues: ficha de inscrição, histórico acadêmico atualizado, declaração de que é aluno regularmente matriculado na UFCG e termo de compromisso assinado.

A seleção será composta de análise do Coeficiente de Rendimento Acadêmico, prova escrita sobre História Oral e Memória - a ser aplicada no dia 07 de agosto -, e entrevista.

O resultado final será divulgado até 15 de agosto.

Acompanhe as informações sobre o Projeto no Facebook/ProjetoMemóriaUFCG

Para mais detalhes sobre a seleção, acesse:

Termo de Compromisso

(Ascom UFCG)