Editais do CT-Infra recebem propostas até o dia 20 de agosto

Valor total é de R$ 280 milhões

Prossegue até o dia 20 de agosto o prazo para envio de propostas para um conjunto de editais do CT-Infra, no valor total de R$ 280 milhões, da Financiadora de Inovação e Pesquisa (Finep).

São, ao todo, quatro chamadas públicas: uma voltada à pesquisa em áreas temáticas, outra de manutenção preventiva de equipamentos e de infraestrutura de biotérios e de coleções biológicas de microrganismo, a terceira ligada a campi universitários e novas universidades e uma carta-convite para finalização de obras apoiadas por outros editais do fundo.

O CT-Infra é um fundo setorial criado para viabilizar a modernização e ampliação da infraestrutura e dos serviços de apoio à pesquisa desenvolvida em instituições públicas de ensino superior e de pesquisas brasileiras, por meio de criação e reforma de laboratórios e compra de equipamentos, por exemplo, entre outras ações.

Acesse aqui o edital para mais detalhes.

(Com dados da Finep)

Data: 30/07/2018