Abertas na UFCG inscrições para supervisores do Pibid

São ofertadas 35 vagas para professores das escolas participantes

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) está com inscrições abertas até 07 de agosto para o Processo Seletivo de Bolsistas Supervisores do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID). São oferecidas 35 vagas com bolsas no valor de R$ 765, com duração de até 18 meses. As inscrições estão sendo realizadas no setores de protocolo de cada campus da UFCG.

Para participar do projeto, o candidato deve ser licenciado na mesma área do discente que irá acompanhar, ter experiência mínima de dois anos no magistério da educação básica, ser professor da escola participante e estar atuando no componente curricular do projeto, ter disponibilidade para atuar durante a vigência do projeto, cadastrar e manter atualizado o currículo na Plataforma Freire, entre outros requisitos.

As vagas ofertadas são para supervisão nas áreas de Artes, Biologia, Educação do Campo, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Portuguesa, Língua Inglesa, Matemática, Química, Pedagogia e Sociologia.

Os selecionados atuarão em escolas credenciadas ao projeto localizadas em Barra de Santa Rosa, Campina Grande, Cachoeira dos Índios, Cajazeiras, Cuité, Lagoa Seca, Marizópolis, Monteiro, Nova Floresta, Patos, Picuí, São João do Rio do Peixe e Serra Branca.

Os candidatos serão selecionados com base na documentação apresentada. O resultado final será divulgado dia 13 de agosto.

Consulte mais informações no edital.

(Ascom UFCG)

Data: 31/07/2018