UFCG divulga resultado preliminar do Programa de Auxílio ao Ensino de Graduação

Candidatos com situação indeferida podem  entrar com recurso entre os dias 02 e 03 de agosto

A Pró-reitoria  de Assuntos Comunitários da Universidade Federal de Campina Grande (PRAC/UFCG) divulgou o resultado preliminar de seleção para o Programa de Auxílio ao Ensino de Graduação (PAEG).

A situação "deferido" não assegura ainda ao estudante o direito à inserção no Programa, o qual se dará apenas após a classificação, a ser divulgada no resultado final no dia 08 de agosto.

Recurso

O estudante com situação "indeferido" pode protocolar recurso nos dias 02 e 03 de agosto junto ao setor de protocolo do seu campus.  Os pedidos serão analisados nos dias 06 e 07 de agosto.

Termo de compromisso

Com a publicação do resultado final no próximo dia 08 será divulgada a data de reunião para assinatura do termo de compromisso do estudantes com o PAEG.

Confira aqui o resultado preliminar

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 2101.1007 ou 2101.1731

(Ascom UFCG)