topo_cabecalho
"Startup Weekend Campina Grande Social Impact" acontece neste final de semana

Evento tem apoio da Fundação PaqTcPB e acontecerá de sexta a domingo

 

O fim de semana será de muito trabalho para as equipes de designers, desenvolvedores, empreendedores e entusiastas que serão formadas para entregar uma ideia de impacto social. Os grupos estarão imersos no "Startup Weekend Campina Grande Social Impact", que acontecerá nos dias 3, 4 e 5 de agosto, na Fundação Parque Tecnológico da Paraíba (PaqTcPB).

 

O SW é uma rede global de líderes e empreendedores de alto impacto com a missão de inspirar, educar e capacitar indivíduos, equipes e comunidades. Mais de 8 mil startups foram criadas em eventos realizados em mais de cem países.

 

Após a vivência desse ecossistema de compartilhamento para a entrega de uma ideia de produto ou serviço voltado para o impacto social, terão se passado 54h de intensas atividades. O fim de semana será finalizado com a apresentação dos projetos a mentores, jurados e investidores.

As inscrições foram encerradas na quarta-feira, dia 1°, atraindo os últimos participantes para este evento de imersão voltado para o impacto social.

 

Informações sobre a programação podem ser encontradas nas redes sociais  Facebook, Instagram e Twitter. O evento é uma realização da Techstars, com apoio da Fundação PaqTCPB.

 

(Ascom PaqTcPB/ITCG)


Data: 03/08/2018