topo_cabecalho
UFCG abre vaga para mestrado em Ciência Animal em Patos

Inscrições podem ser feitas até sexta-feira, dia 10

O Programa de Pós-Graduação em Ciência Animal da Universidade Federal de Campina Grande (PPGCA/UFCG), campus de Patos, está com inscrições abertas para a seleção de um candidato à vaga de mestrado, área de concentração Sanidade Animal. As inscrições estão sendo realizadas até esta sexta-feira, dia 10 de agosto, no Setor de Protocolo do Centro de Saúde e Tecnologia Rural (CSTR), no horário das 7h às 11h e das 14h às 17h.

Para participar, o candidato precisa ter graduação em um dos seguintes cursos: Zootecnia, Agronomia, Medicina Veterinária, Engenharia Florestal ou outro curso na área de Ciências Agrárias. É necessário preencher o formulário de inscrição, disponível na página do mestrado, e anexar, além da documentação especificada no edital, o pré-projeto em, no máximo, cinco páginas, mais declaração de intenção de orientação de um dos professores credenciados no Programa.

A seleção compreenderá três fases: prova escrita, a ser realizada no dia 14 de agosto, das 8h às 12h, na sala do PPGCA; entrevista; e prova de títulos. Será aprovado o candidato que obtiver nota final igual ou superior a 5. O resultado será divulgado no dia 17 de agosto. A matrícula será realizada no dia 20 de agosto, com aulas iniciando no mesmo dia.   

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3511.3043, ou pelo e-mail cpzoo@cstr.ufcg.edu.br.

Confira aqui o edital completo.

(Ascom UFCG)


Data: 08/08/2018