Campus de Cajazeiras da UFCG divulga edital para os programas de residência e restaurante universitários

Inscrições do processo seletivo unificado devem se realizadas de 20 a 31 de agosto

O Centro de Formação de Professores (CFP), Campus de Cajazeiras da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), divulgou edital do Processo Seletivo Unificado para Ingresso nos Programas de Assistência Estudantil - Residência Universitária (masculina e feminina) e Restaurante Universitário.

Para participar da seleção, o estudante deve estar regulamente matriculado na UFCG e possui renda per capita menor ou igual a um salário mínio e meio. Para o Programa de Restaurante, o estudante deve deve ainda estar matriculado, no mínimo, em 15 créditos e não ter concluído outro curso de graduação.  Já para a Residência, exige-se também que não seja diplomado em outro curso superior e não possua núcleo familiar em Cajazeiras.

As inscrições serão realizadas de 20 a 31 de agosto no setor de Serviço Social do CFP. Nas segundas, quartas e sextas-feiras, o atendimento acontecerá nos três turnos. Nas terças e quintas-feiras, nos turnos manhã e tarde.

O processo seletivo constará de análise documental, entrevista social e visita domiciliar.

Confira mais detalhes e informações no edital.

(Ascom UFCG)

Data: 13/08/2018