Sai resultado final do Processo Seletivo de Reopção de Curso 2018.2

Cadastramento acontece nos dias 15 e 16 de agosto na Coordenação do curso escolhido

A Pró-reitoria de Ensino da Universidade Federal de Campina Grande (PRE/UFCG) divulgou o resultado final do Processo de Reopção de Curso do período letivo 2018.2. O cadastramento acontece nos dias 15 e 16 de agosto na Coordenação do Curso escolhido pelo candidato, nos horários das 08h às 11h30min e das 14h às 17h.

Confira aqui o resultado.

No ato do cadastramento, o aluno deve apresentar original e cópia dos seguintes documentos: certificado de conclusão do ensino médio (2º grau) ou curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior, devidamente assinado; identidade, título de eleitor para os brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de presença na última eleição (1º e 2º turno); prova de quitação com o serviço militar, para os brasileiros do sexo masculino e maiores de 18 anos; certidão de nascimento ou de casamento; CPF e Comprovante de residência.

O não comparecimento ao ato do cadastramento ou a não apresentação da documentação exigida implica na perda do direito aos resultados da classificação.

(Ascom UFCG)

Data: 14/08/2018