topo_cabecalho
Campus da UFCG em Patos seleciona monitores

Estão sendo oferecidas 31 vagas para bolsistas e voluntários do curso de Medicina Veterinária  

O Centro de Saúde e Tecnologia Rural da Universidade Federal de Campina Grande (CSTR/UFCG) está com inscrições abertas para a seleção de monitores (bolsistas e voluntários) do Programa Institucional de Monitoria 2018.2. Estão sendo ofertadas 31 vagas para estudantes do curso de Medicina Veterinária, sendo 10 para bolsistas e 21 para voluntários. As inscrições serão realizadas nestas segunda e terça-feira, dias 20 e 21 de agosto, na Secretaria da Unidade Acadêmica de Medicina Veterinária, no horário das 7h30 às 12h e das 14h às 17h30.

São requisitos necessários para participar do Programa: estar regularmente matriculado no curso de graduação de Medicina Veterinária, com Coeficiente de Rendimento Acadêmico (CRA) de no mínimo 6; ter concluído a disciplina objeto da seleção, com média mínima de 7; não ter participado do Programa de Monitoria por quatro períodos letivos, intercalados ou não; e não estar realizando estágio com carga horária semanal superior a 28 horas.   

A seleção será feita por meio de prova escrita, ficando a critério do professor orientador da disciplina objeto da seleção a escolha de outros mecanismos de avaliações complementares a que deve se submeter o candidato. As avaliações serão realizadas entre os dias 23 e 24 de agosto. O resultado será divulgado no dia 27.  

Confira aqui o edital.

(Ascom UFCG)


Data: 20/08/2018