Campus de Cuité da UFCG realiza solenidade de Colação de Grau nesta quarta

Cerimônia acontece às 18h no Ginásio Poliesportivo

A Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) realiza nesta quarta-feira, dia 22 de agosto, a solenidade de colação de grau das turmas concluintes do período 2018.1, campus de Cuité. A cerimônia acontecerá às 18h, no Ginásio Poliesportivo do Centro de Educação e Saúde (CES) - Manuel Pereira da Silva.

Na oportunidade, 87 concluintes dos cursos de Ciências Biológicas, Física, Matemática, Química, Enfermagem, Farmácia e Nutrição estarão se formando. Um estudante colou grau antecipado.

O paraninfo geral das turmas concluintes será o prefeito setorial do Centro de Educação e Saúde (CES), Gustavo Correia. A oradora oficial será a formanda Marina Farias Venâncio Palmeira, do curso de Bacharelado em Enfermagem.

(Ascom CES/UFCG)

Data: 22/08/2018