Cadastramento dos classificados no Vestibular Especial para deficientes termina nessa quinta

Foram convocados 52 candidatos

Termina nessa quinta-feira, dia 30, na Universidade Federal de Campina Grande (UFCG), o prazo para os candidatos classificados no Vestibular Especial 2018.2, para ingresso de pessoas com deficiência, conforme cumprimento de decisão judicial, realizarem o cadastramento e matrícula em disciplinas. Foram convocados 52 candidatos, destes, 37 foram para cursos escolhidos como 1ª opção e 15 para escolhidos na 2ª opção.

Confira aqui a lista.

Os procedimentos estão sendo realizados na Coordenação do Curso para o qual o candidato foi classificado. O horário de atendimento é das 08h às 11h e das 14h às 17h. Deverão ser entregues os seguintes documentos: certificado de conclusão do ensino médio ou curso equivalente, ou diploma de graduação em curso superior, devidamente assinado pelo candidato e pela escola; identidade; certidão de nascimento ou de casamento; comprovante de residência; laudo médico comprovando a deficiência. Para os candidatos classificados nas vagas reservadas, além da documentação citada, devem ser entregues ainda comprovantes de ter cursado todo o Ensino Médio em escola pública e de rendimentos.

Lista de espera

Caso haja vagas remanescentes, ocasionadas pelo não comparecimento dos candidatos classificados ao ato de cadastramento e matrícula, serão convocados para ocuparem as vagas os candidatos da lista de espera. A chamada será divulgada no site da Comissão de Processos Vestibulares (Comprov) - www.comprov.ufcg.edu.br - no dia 31 de agosto.

O cadastramento e matrícula em disciplinas acontecem no dia 03 de setembro.

Todas as informações estão disponíveis no edital. Acesse aqui.

(Ascom UFCG)

Data: 29/08/2018