Servidores da UFCG repassam experiência sobre o SEI para representantes da UnB

Visita técnica aconteceu na última segunda, dia 27

Servidores da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) receberam na última segunda-feira, dia 27, representantes da Universidade de Brasília (UnB) para repassar a experiência da instituição e o trabalho realizado pela equipe da Coordenação de Controle Acadêmico da Pró-reitoria de Ensino (CCA/PRE) no uso do Sistema Eletrônico de Informações (SEI).

O objetivo da visita técnica foi investigar a forma de trabalho utilizada na CCA e a metodologia de aplicação do Módulo de Peticionamento, utilizado como forma de interação direta no âmbito da geração de processos pelos alunos da UFCG.

Nos últimos 90 dias foram gerados e concluídos no SEI-UFCG mais de 4.939 processos, 3 mil gerados através do módulo de peticionamento por estudantes da UFCG. Esta experiência será usada como referência para os processos eletrônicos gerados pelos alunos da UnB.

Além dos representantes do Controle Acadêmico e SEI-UNB, Kátia Rejane Liberal Silva e Carolina Mickaella Ribeiro Bardella, estiveram presentes na reunião, o Coordenador de Controle Acadêmico da PRE, Talvanes Meneses Oliveira, e o servidor do Suporte SEI-UFCG, Franklin Damasceno Silva.

(Ascom UFCG)

Data: 29/08/2018